Operação Tapa-Buracos segue com os trabalhos de recuperação asfáltica

Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul iniciou os trabalhos na última semana

O município de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última semana a operação tapa buracos. O objetivo é trazer melhorias em relação às condições de tráfego e segurança em vias municipais. Os trabalhos contemplaram os bairros Jardim Elizabeth, Monte Carlos, União e Horizonte.

No total, foram utilizadas aproximadamente 18 toneladas de massa asfáltica em diversos pontos, entre eles rua Gui Marcos Nunes de Souza, Centro, avenidas Valdemar Kleinumbing, Chapecó, Fernando Furlan, Hilário Guollo, além de algumas transversais no bairro Jardim Elizabeth.

A ação está sendo executada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura do município e os serviços tiveram uma pausa a partir desta terça-feira (21) devido às chuvas. De acordo com o coordenador da pasta, Vanderlei Figueiredo, a Prefeitura realizou um diagnóstico das ruas que precisam ser reparadas neste momento. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de passagem nas ruas da cidade, diminuir os danos sofridos no asfalto e os acúmulos de água”, frisa.