Cocal do Sul: empresa vence licitação para executar obras de duplicação da SC-108 e anel viário

Os trabalhos serão realizados pela Setep, conforme processo de licitação que ocorreu nesta quinta-feira, na capital

O prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, cumpriu agenda nesta quinta-feira (23) em Florianópolis para acompanhar o processo de licitação da duplicação da SC-108 incluindo o contorno de anel viário de Cocal do Sul. A empresa vencedora foi a Setep, que irá executar as obras assim que for entregue a ordem de serviço. O investimento total será de R$ 224 milhões.

As obras de duplicação têm o objetivo de garantir mais segurança, oportunidades e desenvolvimento, solucionando questões voltadas à mobilidade urbana no município de Cocal do Sul. A duplicação irá compreender aproximadamente 16 quilômetros contando os trechos a serem duplicados entre Urussanga e Criciúma, e a obra do contorno viário de Cocal do Sul, que desviará do centro da cidade o trânsito intenso.

Os trabalhos serão executadas do entroncamento com a SC-445, em Urussanga, em direção a Criciúma, fazendo o contorno Leste de Cocal do Sul (implantação) e finalizando na chegada de Criciúma. “O desenvolvimento de uma cidade passa pela abertura de novas estradas. Essas obras que serão oportunizadas significam avanço e crescimento”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.