Secretaria de Saúde e CDL juntos na campanha de Carnaval

Para cair na folia com segurança, a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul através da Secretaria de Saúde em parceria com o Ministério da Saúde e CDL entregou no comércio e estabelecimento da cidade centenas de camisetas e leques. Até o final da festa, os funcionários deverão trabalhar vestidos e ajudarão na entrega do material. O objetivo é conscientizar a população quanto à importância da prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis.  Com o slogan “Por um Carnaval sem Aids, Use sempre Camisinha”, a campanha esta direcionado principalmente para o público jovem, entre 14 e 24 anos.   Segundo a secretária de saúde, Nena Búrigo “mesmo não havendo casas noturnas e carnaval de rua em Cocal nossa intenção é contribuir para que o evento deixe apenas marcas positivas”. Mais informações nos PSFs de cada bairro ou na Unidade de Referência em Saúde através do telefone 3447- 1444/6179.