Drenagem na área industrial II vai beneficiar empresas

            A secretaria de obras de Cocal do Sul deu início, na última segunda feira(01/06), ao saneamento básico em uma das ruas da área industrial II do município. Cerca de 300 metros de drenos serão utilizados. O trabalho vai beneficiar quatro empresas que estão se instalando e o serviço é fundamental para a liberação da licença de algumas delas.           

           No Centro da cidade, a prefeitura concluiu o serviço de drenagem e acabou com o problema de esgoto a céu aberto. Há 12 anos, moradores conviviam com o mau cheiro e risco de doenças. Mais de 100 metros de drenos foram utilizados no serviço.             

           Segundo o secretário de obras, Antônio Cardoso Petronilho desde janeiro o trabalho de manutenção e drenagem é uma constante no município. “Diariamente uma série de melhorias em diversas localidades estão sendo feitas. O saneamento é uma prioridade. Mais de 10 mil metros de drenos foram utilizados até agora. Queremos trabalhar a saúde preventiva dos moradores e evitar problemas futuros”, destaca.  

           Além disso, cerca de 40 quilômetros de roçada incluindo as localidades de interior, bairros e margens da SC-446 foi realizada nos últimos meses.