Sábado é dia de festa junina na Demétrio Bettiol

Acontece neste sábado, 12 de junho, a partir das 19h, a tradicional festa Junina da escola municipal Demétrio Bettiol. Todos os funcionários estarão caracterizados de jeca para receber os participantes. Durante a noite haverá apresentações de boi de mamão, casamento de jeca, quadrinha maluca, pau de fita, coral e o encerramento de palco com o DJ Robinho.

Segundo a diretora, Eliene de Souza Figueredo o diferencial este ano é a realização do bingo junino. “Teremos premiação em dinheiro. Esta é uma outra forma de chamar as pessoas para a festa e um atrativo pra quem gosta de bingar. Além disso, teremos todos os quitutes juninos e o clima romântico do dia dos namorados”, afirma.

O evento é uma organização escola juntamente com a APP e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e colaboradores. A Demétrio Bettiol esta localizada no bairro Brasília e é a maior escola municipal de Cocal do Sul.