Comunidade participa de audiência pública da LDO

A prefeitura de Cocal do Sul realizou na noite de quinta-feira, 24, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentar as prioridades da administração contidas na proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011 (LDO), assim como receber sugestões da sociedade para o projeto, que visa orientar a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

A LDO para o próximo ano terá como prioridade ações na área de educação e infraestrutura.   O orçamento geral terá uma receita estimada em R$ 29 milhões. Desses, devem ser investidos 26,5% na área de educação, 19% em saúde, 17,5% em infraestrutura, 10% em águas e saneamento e o restante distribuído entre as  demais secretarias.

A apresentação do orçamento foi feita por técnicos da administração e contou com a participação de vereadores, secretários e comunidade em geral. A prefeitura deverá encaminhar o projeto para a Câmara de Vereadores no início do mês de julho.