Cocal do Sul prepara abertura do Cocal Natal

Em uma parceria entre Prefeitura, CDL, Coopercocal e Câmara de Vereadores, Cocal do Sul já se prepara para a abertura do Cocal Luz 2010. A abertura oficial acontece no dia 26 de dezembro, às 20h, na praça da igreja matriz. Em média, 10 técnicos trabalham há semanas para deixar tudo pronto. O público vai poder conferir inúmeras atrações, como: apresentação do coral da rede municipal de ensino, coral das empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos, Banda Musical, chegada surpresa do Papai Noel e o encerramento da noite com a banda Talismã.

Mais de 16 mil lâmpadas natalinas farão parte da decoração da praça, casinha do Papai Noel e da Igreja, cartão postal da cidade. A decoração também vai contar com a participação dos Clubes de Mães. A secretaria de Ação Social proporcionou um curso às monitoras e personagens foram confeccionados para enfeitar a praça. Segundo o presidente da CDL, Jusicar Marcon toda a comunidade esta convidada a prestigiar este evento que tem o objetivo de valorizar o município e o comércio local. “Queremos oferecer uma festa para a família e colocar a cidade em clima de Natal. Este ano nossa programação com apresentações será realizada em apenas um dia, mas a casinha do Papai Noel vai estar aberta todos os dias para receber os visitantes e as crianças, principalmente”, ressalta.