Conselho socioeconômico de Cocal faz vistoria na Área Industrial II e decide reverter terrenos em desuso pelas empresas

            Os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico de Cocal do Sul realizaram na manhã desta quarta-feira, 25, uma vistoria na Área Industrial II do município. A visita foi coordenada pelo secretário de Indústria e Comércio e presidente do Conselho, Ézio Cruz.  O objetivo foi verificar os terrenos produtivos e aqueles em desuso.         

           De acordo com Ézio depois de tomar conhecimento da realidade da situação na prática, o Conselho decidiu pela reversão dos terrenos doados às empresas e que estão em desuso. “Hoje nós temos cinco lotes que poderão ser aproveitados por outras indústrias que desejarem se instalar no município. Além disso, o empresário que recebeu doação e não cumprir com a Lei nº 590/2003 que determina seis meses para iniciar a obra e dois anos para concluí-la, também terá o terreno tomado “, explica.         

             A Área Industrial II possui 18 empresas instaladas. Além dos terrenos que deverão ser revertidos, há ainda mais nove lotes que poderão ser doados após o aterramento.                Participaram da vistoria secretários municipais, procurador do município, vereadores, técnicos da Administração e representantes do comércio e empresas.  

             Mais informações pelos telefones: 3447.1281 ou 8814.5655.