Cocal do Sul realiza V Expoarte e lança cammpanha do brinquedo

            Cocal do Sul vai realizar amanhã,09 de novembro, a V Expoarte, exposição de trabalhos desenvolvidos pelos grupos de mulheres. Mais de mil peças estarão expostas, inclusive para  comercialização. Com o tema “A Arte que encanta e enfeita sua vida”, a exposição tem o objetivo de mostrar os trabalhos manuais confeccionados pelas integrantes dos grupos de mães do município, bem como, a criatividade.         

            De acordo com o secretário de ação social e da família, Geraldo Silveira "toda a comunidade esta convidada a participar e conferir de perto os belos trabalhos dos grupos feitos manualmente".  Os produtos também são uma boa opção para presentear,  principalmente, agora com a chegada do Natal. Além da exposição, a equipe da secretaria vai lançar durante o evento a campanha "Doe um Brinquedo". "A gente pede para que as pessoas que puderem levar um brinquedo será muito importante para que nós possamos fazer o natal de uma criança mais feliz no município", destaca Geraldo.                 

              O evento é uma realização da Secretaria de Ação Social e da Família e será realizado no Salão da Igreja Matriz, das 10h às 18h.

             Mais informações pelo telefone: 9933-7310, Geraldo.