Autoridades de Cocal se reúnem com Deinfra para colocação de rotatória

O prefeito de Cocal do Sul Nilso Bortolatto, o vice, Valdemar Bettiol e o secretário de Indústria e Comércio e presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Ézio Cruz receberam, na tarde de ontem, o superintendente regional do Deinfra,  Lourival Pizzolo. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e tratou da possível colocação de uma rotatória depois da ponte, que dá acesso aos bairros Jardim Itália e São João.

De acordo com o prefeito “a iniciativa é para facilitar o trajeto e dar mais mobilidade ao trânsito no Centro do município”, explica.

Depois de tomar conhecimento da necessidade da implantação de uma rotatória e verificar o local, Lourival se prontificou em encaminhar o projeto. “Na sequência uma nova discussão será realizada para a execução da obra”, afirma.

Ézio ressalta que muitas mudanças já foram feitas no trecho municipalizado, no Centro da cidade para ajudar no fluxo de veículos. Contudo, ainda é preciso definir o que pode e o que não pode neste trajeto. “Por isso que chegamos à conclusão da necessidade desta rotatória que vai servir e, muito, para resolver algumas questões que vão beneficiar o motorista na prática”, conclui.

Participaram ainda do encontro o presidente da Câmara, Luiz Henrique de Bittencourt; os vereadores Lésio Rosso, José Ferminio Morona de Freitas e Anselmo Calegari; os secretários de Administração – Ângelo Vicente Cipriano, Obras – Luiz Honório, os engenheiros Leonardo de Bona e Homero De Bona e o arquiteto Everton Fragnani.

Mais informações pelo telefone: 8814.5655, Ézio.