19º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço de Cocal do Sul já está com inscrições abertas

Os meses de junho, julho e agosto serão de muitas disputas no futebol amador de Cocal do Sul e região. Já estão abertas as inscrições para o 19º Campeonato Indústria e Comércio de Futebol Suíço. A exemplo dos últimos seis anos e terá como patrocinador oficial a Coopercocal, que mais uma vez dará nome a taça. A Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes e a Secretaria de Educação também serão parceiros  nesta competição. Poderão participar da disputa  equipes e atletas de toda a região, tendo um limite máximo de 20 equipes. Os jogos acontecerão no campo de grama sintética “Jaime Elias”, anexo ao ginásio de esportes durante a semana, à noite. O custo da inscrição é de R$ 400,00. Serão premiadas as melhores equipes com troféus, medalhas e valor em dinheiro, além do artilheiro e goleiro menos vazado. Maiores informações pelos telefones: 3447-0431 / 8826-8996.