Missa e corte do bolo marcam aniversário de 26 anos de Cocal

Missa e corte do bolo marcam aniversário de 26 anos de Cocal A comunidade de Cocal do Sul e visitantes lotaram a praça de eventos da III Cocalfest na manhã deste sábado, 26, para festejar e celebrar os 24 anos de emancipação político-administrativa. A programação iniciou com a missa em ação de graças celebrada pelos Padres Eloir Borges e Orlando Cechinel. Logo após, o público cantou os parabéns ao município com o tradicional corte do bolo.

Para a Sul Cocalense Maria Rita “é muito gratificante poder compartilhar deste momento. Cocal está de parabéns e esta festa só vem para engrandecer o nosso município e o povo que nele vive”, disse.

A solenidade contou com a participação de autoridades municipais nas pessoas do Prefeito Ademir Magagnin e da Primeira-Dama, Fátima Dajori, a Vice-Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, Secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez, Diretor de Cultura, Juarez Fogaça, Presidente do Legislativo, Roseny Cittadin, os vereadores Henrique Bittencourt, Angela Anjo e Agenor Pedroso, o Deputado Cleiton Salvaro e a beleza e simpatia da Rainha Gabriela e das Princesas, Jessica e Diandra.

“Parabéns a todos os Sul Cocalenses. Festejar esse momento é motivo de orgulho para nós da administração municipal, pois o nosso projeto de valorização da cultura e tradição está sendo perpetuado ao longo dos anos por meio da Cocalfest que nasceu com este propósito”, destacou o prefeito.

Após os parabéns, o público se encantou com as apresentações culturais. No palco, o show ficou por conta do Coral CALA/APAE, Grupo Folclórico Nativitta, Coral Serenatta D’Amore e Banda 28º GAC.