Feira Multissetorial resulta em bons negócios aos expositores

Satisfação de vendas e oportunidades de novos negócios. Assim foi a II Feira Multissetorial que integrou a programação da III Cocalfest. Desde a última quinta-feira, 24, vinte e cinco expositores apresentaram seus produtos. Para o administrador da London Móveis o retorno foi bastante positivo.

Conseguimos agendar mais de 20 orçamentos. Uma oportunidade que deu certo.

Esse é o segundo ano que participamos e vamos voltar no próximo”, afirmou.

O destaque durante a feira vai para o setor moveleiro com a London Móveis com móveis sob medida, e decoração com a Carpecril e Gabi Presentes que trouxeram as últimas novidades e tendências do mercado. Para os amantes do bom churrasco, a Caribe apresentou facas e espetos artesanais e a Bonametal os discos, churrasqueiras portáteis, panelas e canecas esmaltadas. “Saio satisfeito, pois os nossos produtos chamaram a atenção do público e conseguimos realizar muitas vendas”, avaliou Flávio De Bona, da Bona Metal, de Braço do Norte.

O setor educacional foi muito bem representado pelo Colégio Maximiliano Gaidzinski que apresentou as últimas pesquisas e os avanços da robótica realizada pelos alunos da Instituição. Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a UNIBAVE ofertou uma série de cursos de extensão voltados às necessidades da região.

Em tempos de alto custo e crise do setor energético no país, a JF Aquecedores apresentou soluções que podem garantir economia de energia elétrica e água nas casas. Já a MD Controle de Pragas apresentou as novas técnicas empregadas no controle de Pragas tanto para residências como para o setor empresarial e a EKO 7 e  Yes Relax realizaram demonstrações de colchões, cadeiras e massageadores.

Na área Governamental, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catariana disponibilizou ao público cartilhas e materiais relacionados a legislação e funcionamento da Casa. Enquanto que a Prefeitura Municipal juntamente com o SAMAE e a FUNDAC apresentaram os últimos investimentos em obras e serviços realizados em prol da comunidade Sul Cocalense.

Outra novidade na II Feira Multissetorial foi o Espaço Café com Arte que além dos novos cafés Gourmet da Casa do Doce, trouxe a Expresso Sushi com as delícias da casa oriental num espaço amplo e decorado com arte e artesanato local.

Segundo o coordenador da feira Claudio Fernandes da Integral Marketing e Eventos “a Feira Multissetorial da CocalFest tem um grande potencial pois está somente na sua segunda edição. Em 2014 foram 18 expositores, nesta edição foram 25. O público da festa prestigia muito a feira, pois é mais uma opção de lazer, um local para passear com a família, rever os amigos e conhecer novos produtos e serviços sem a pressa e aquela correria do dia-a-dia”, destacou.

Empresas que fizeram parte da II Feira Multissetorial London Móveis Felice Construções Samae/Fundac Carpecril Gabi Presentes Unibave Jornal Atual Stick Comunicação Luck Zeladoria Blue Photos Bonametal Caribe IMG e Colégio Maximiliano Gaidzinski Yes Relax J.F. Aquecedores MD Controle de Pragas Globo Revistas  Eko 7 Colchões Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina Expresso Sushi Casa do Doce Cafés Gourmet  Balões e Brinquedos