Taxa Única para empresários, comerciantes e prestadores de serviço está disponível na Prefeitura de Cocal e com desconto no pagamento à vista

O Governo Municipal de Cocal do Sul informa a seus contribuintes empresários, comerciantes e prestadores de serviço, que a Taxa Única que unifica os impostos de Licenciamento, Localização e Funcionamento (TLLF), Controle e Fiscalização Ambiental (TCFAM) e Vigilância Sanitária (TVS) já está disponível juntamente com o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

A Taxa Única pode ser paga em até três vezes e a emissão da fatura estará disponível no site www.cocaldosul.sc.gov.br e no setor de tributos da Prefeitura. Para o pagamento à vista, o imposto terá desconto de 5% com vencimento em 29 de janeiro de 2016 e os parcelamentos vencerão nos dias 29/01, 29/02 e 21/03.

O não pagamento do imposto resultará em dívida ativa. A equipe do Setor de Tributos está à disposição dos contribuintes para qualquer dúvida. Mais informações pelo telefone: 3444-6020.

Vencimentos da Taxa Única:

1ª parcela: 29 de janeiro

2ª parcela: 29 de fevereiro