Acessibilidade: Vagas prioritárias são identificadas em estacionamentos públicos
Diretoria de Trânsito realizou serviço de pintura
Idosos e portadores de deficiência agora contam com vagas preferenciais de estacionamento em espaços públicos de Cocal do Sul. A ação realizada pela Prefeitura Municipal através da Diretoria de Trânsito executou o serviço de pintura em locais específicos.
Espaços da área da saúde, incluindo as unidades ESF, 24 Horas e a Secretaria, receberam as identificações. Outros espaços de atendimento ao público, como CAPS, CREAS, CRAS, Centro Dia do Idoso e Paço Municipal já estão com as vagas preferenciais identificadas.
“O serviço foi feito entre a noite e madrugada, durante três dias, com acompanhamento da Diretoria de Trânsito. Ainda vamos executar essa pintura no ESF Centro e na Arena Multiuso”, pontua o diretor de Trânsito, Luciano Brolesi.
Os cidadãos que desejam identificar seus veículos com certificado para Pessoa com Deficiência (PCD) ou Idoso (mais de 60 anos) devem procurar o Ciretran em Urussanga para emissão do documento. “Nosso departamento está sendo reestruturado e, em até 5 meses, o sistema será instalado novamente para emissão desses certificados”, frisa.


