Prefeitura lança edital de licitação para a construção da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Cocal do Sul

O investimento total será de R$ 2,2 milhões de reais e a sessão pública para as empresas interessadas será no próximo dia 19

O governo de Cocal do Sul lançou o edital de licitação para a contratação de empresa para a construção da sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do município. A sessão pública será no próximo dia 19, às 9h, e será realizada exclusivamente através da plataforma eletrônica licitanet.com.br.

As empresas do ramo para a prestação de serviço com fornecimento de materiais para a construção e mão de obra podem acessar o edital que está à disposição no site cocaldosul.sc.gov.br, no link “Licitações”, na pasta do referido processo ou também pela plataforma licitanet.com.br.

“O governo municipal realizou a supressão da vegetação no local, no terreno que foi doado pela empresa Eliane, além da terraplanagem que já está concluída; é uma obra que tem a garantia do caminhão hidrante, ambulância e efetivo”, comenta o prefeito Fernando de Fáveri.

O investimento total é de R$ 2.289.683,75, sendo R$ 2 milhões através de emenda do deputado estadual Jessé Lopes e o restante de contrapartida do município. “É um sonho de todos os sul-cocalenses, tendo em vista a necessidade de haver uma sede do Corpo de Bombeiros Militar, pois em caso de emergência o cidadão precisa se deslocar às cidades vizinhas, há décadas essa obra é aguardada e graças ao Governo Estadual, Municipal e empresa Eliane, conseguiremos colocar esse sonho em prática em 2024”, declara o prefeito.

Outras informações também poderão ser obtidas na Diretoria de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, pelo telefone (48) 3444-6006 ou pelo e-mail licitacao@cocaldosul.sc.gov.br.