Solicitação de Cópia de Prontuário deverá ser feita na prefeitura, a partir da próxima semana

Pacientes podem solicitar no setor de Protocolo Central na Prefeitura, a partir da próxima quarta-feira (14)

A partir da próxima quarta-feira (14), a cópia de Prontuário de Atendimentos realizados nas Unidades de Saúde de Cocal do Sul será solicitada no setor de Protocolo Central na Prefeitura Municipal, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30. Para mais informações, basta entrar em contato com o setor no número (48) 3444-6012.  O prazo para a disponibilização da cópia do prontuário após o pedido é de 15 dias.

Serão disponibilizados: pedido protocolado pelo próprio usuário/paciente maior de idade; pedido de prontuários de filhos menores de idade protocolado pelo pai/mãe/responsável legal e pedidos realizados mediante apresentação de procuração válida para os devidos fins (neste caso a cópia do prontuário será liberada somente mediante pedido judicial).

O solicitante deverá apresentar os seguintes documentos:

– Documento de Identidade (RG/CNH)

– Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de idade

– Procuração ou pedido judicial se for o caso

– Declaração emitida e assinada no setor de protocolo (modelo inserida em anexo);