Atletas de Cocal do Sul conquistam o título da Copa Queveks de Handebol Sub-16

A primeira edição da Copa Queveks de Handebol aconteceu em Araranguá, no último sábado (29), masculino (até 16 anos) e feminino (até 13 anos). O município de Cocal do Sul participou no masculino onde se consagrou campeão. A disputa foi no sistema triangular, tendo como participantes as equipes de Meleiro e Sombrio.

O professor Marcos Alberto Freitas avalia o resultado positivo da competição. “Na oportunidade, conseguimos rodar bem a equipe e colocamos todos para jogar, ocupando o primeiro com muita folga. Agradecemos a todos pelo apoio e em especial a prefeitura municipal e departamento municipal de esportes de Cocal do Sul, além de nossos apoiadores Madegil, DG Car, Latina Sur, Recanto das Flores, Coopercocal e Mineirinho Construções”, diz.

Resultados:

Cocal do Sul 23 x 15 Meleiro

Cocal do Sul 27 x 19 Sombrio

“Ainda tivemos nossos meninos formando a seleção da competição: Emanuel Biella Antônio pivô; Igor Carniatto goleiro; Davi Caleu João ponta esquerda e Rafael Espíndola ponta direita”, finaliza o professor.