Cocal do Sul prepara Desfile Cívico com o tema ‘Minha escola, minha história’

Programação está prevista para iniciar às 8h, com a participação de 40 entidades

A Prefeitura de Cocal do Sul irá realizar na quinta-feira o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. O evento que é marcado para celebrar a Independência do Brasil irá acontecer a partir das 8h, na Avenida Polidoro Santiago, com saída em frente à loja Bosa, aberto a toda a população.

O público vai poder acompanhar tanto de onde irá iniciar o desfile, no começo da avenida, como também de onde ficará o palanque das autoridades, em frente à praça.

Neste ano, serão 40 entidades desfilando, entre escolas municipais, estaduais e particulares, além de diversas entidades de forças de segurança, educacionais, civis, esportivas e sociais. O desfile também irá contar com a participação do pelotão do Exército 28º do GAC.

O Desfile Cívico de 7 de Setembro é organizado pela Secretaria de Educação, com o apoio do Governo Municipal, cujo tema escolhido para este ano é “Minha escola, minha história”.