Com a participação em 12 eventos esportivos, Cocal do Sul garante três títulos

Foram diversas modalidades que colocaram o município em destaque na região nos últimos dias

Os últimos dias foram movimentados na área do esporte em Cocal do Sul, a cidade foi representada por muitos atletas nas mais diversas modalidades. Ao todo, foram 12 eventos esportivos, de sexta a domingo, dos quais o município conquistou três títulos.

Na sexta-feira (24), aconteceu o Campeonato Municipal de Futevôlei – Búrigo’s Point Ball, além da final do Campeonato Búrigo’s Point Ball. Também na sexta, ocorreu a final da LUD Sub-8, na qual Cocal do Sul venceu Araranguá e se tornou campeão regional da LUD de futsal.

Já no sábado (25), aconteceu a Copa Laguna de Handebol, com a conquista de mais dois títulos em Laguna. No feminino campeão na categoria Sub 12 e no masculino campeão na categoria cadete. Também aconteceu o 1º Desafio de Skate Social de Santa Catarina – Itapema (Associação de Skatistas de Cocal do Sul); a Rodada 04 Regional Sul de Futsal Sub-07 (prévia Semifinal LARM) em Nova Veneza, cujo placar ficou em 6 a 0 –  Metropolitano x Cocal do Sul.

Também no sábado, aconteceu a Final Regional LUD Futebol de Campo Sub-13 – Cocal do Sul x Içara, na qual o município garantiu vitória por 2 a 0. O município também foi campeão do Regional da LUD de futsal na categoria Sub-12, vitória em cima de Tubarão pelo placar de 5 a 1.

Já no domingo (26), a agenda esportiva fechou com a última etapa Challenge Mountain Bike – Pomerode com a participação de dois atletas, os quais um ficou em primeiro lugar e outro em terceiro lugar geral. E também aconteceu a semifinal LARM – AACS x Metropolitano – Nova Veneza.