Concurso público: Prefeitura de Cocal do Sul divulga data e local da prova

O Concurso Público n° 01/2024 da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul já tem definidos os locais e horário de realização das provas. A Prova Objetiva será realizada em Criciúma, na Unesc, localizada na Avenida Universitária, 1105 – Universitário, no dia 02 de junho de 2024 e tendo seu início às 14h e término às 17h.

A abertura dos portões para o ingresso dos candidatos será a partir das 13h. O fechamento dos portões de acesso ao bloco será às 13h45, sendo que a partir deste horário não será mais permitida a entrada de candidatos, sob qualquer alegação.

No dia da prova objetiva os candidatos deverão obrigatoriamente comparecer ao local no horário determinado munido de documento de identificação original e físico. Vale lembrar que o edital com todas as informações está disponível no site cocaldosul.sc.gov.br.

Veja as vagas:

Assistente Administrativo;