Prefeito recebe atletas que conquistaram medalha de ouro no Parajasc

O prefeito municipal de Cocal do Sul, Nilso Bortolato, recebeu hoje, 31/07, em seu gabinete, os atletas Laélio Inácio e Francisco de Assis Domingos. Eles conquistaram medalha de ouro na 3ª edição do PARAJASC 2007, Jogos Paradesportivos de Santa Catarina, na modalidade bocha para cegos. Resultado inédito para o município. Segundo Bortolatto, é um orgulho para a cidade poder contar com dois jogadores tão talentosos. “É impressionante a capacidade e força de vontade. Fico admirado com a noção de distância e a certeza que eles têm ao jogar a bola. Vamos continuar dando incentivo para que eles possam ir cada vez mais longe”, ressalta. A competição aconteceu de 24 a 29 de julho, em Jaraguá do Sul.