Festa da Natividade supera expectativas

            Mais de oito mil pessoas passaram pela festa em honra a Nossa Senhora da Natividade, padroeira de Cocal do Sul, no último final de semana. O tempo bom, as atrações e a organização do evento chamaram a atenção.  

            De acordo com o coordenador do grupo de festeiros, Valdemar Pedro Da Rolt  o evento foi um sucesso. O movimento superou as expectativas. “Tudo aconteceu na maior ordem e paz que uma festa deve ter. Agradecemos todo o público que veio prestigiar, os cerca de 150 voluntários que estiveram envolvidos nos trabalhos e os patrocinadores”, afirma.           

           Cinco bandas se apresentaram nas três noites. De acordo com o Sargento da Polícia Militar, Leandro de Souza nenhuma ocorrência de grande relevância foi registrada. “Foi uma festa organizada, com atrações musicais para a família. As pessoas se sentiram seguras e aproveitaram a festa na maior tranqüilidade”, ressalta.  

           Quanto ao lucro, os valores ainda estão sendo totalizados. De acordo com o presidente do Caep, Luiz Lima a festa trouxe resultado positivo. “Ainda não temos o parecer final, mas pelos acertos de conta durante a semana, o lucro deve chegar aos R$ 70 mil com o bingo eletrônico”, avaliou. 

           A festa da Natividade 2007 foi organizada pelo grupo de festeiros formado pelos casais: Valdemar P. Da Rolt e Margarida Da Luz Da Rolt, José da Coreggio e Edna Fretta Da Coreggio, José Mauro Moraes e Bolívia Machado Moraes, José dos Santos e Rosa Maria Da Jori dos Santos, Zélio Mário Rosa e Neiva Rideri Rosa e Ronaldo Candiotto e Maria Aparecida Barbosa Candiotto.