Rede municipal: quase dois mil alunos voltam às aulas hoje

Quase dois mil alunos matriculados na rede municipal de ensino de Cocal do Sul começaram, hoje (18/02), o ano letivo de 2008. A prefeitura conta com 10 escolas, sendo cinco de educação infantil e cinco fundamentais. Também conta com uma creche que atende 40 crianças.

Todas as escolas receberam manutenção durante o período de férias. O serviço inclui limpeza do espaço físico e jardins, reparos na estrutura física, troca de piso, instalação elétrica, entre outros. A prefeitura também esta finalizando a ampliação do Cristo Rei, escola referência em educação inclusiva. A estrutura vai comportar duas salas de aula, reunião, secretaria e direção, informática, biblioteca e escovódromo. Além disso, uma quadra de esportes foi construída na Helena Savi.