Cocal e Morro da Fumaça querem pavimentação da SC-442 para 2010 – prefeitos viajam amanhã para uma audiência com Mauro Mariani

           Os prefeitos Nilso Bortolatto, de Cocal do Sul e Baltazar Pellegrin, de Morro da Fumaça estarão amanhã, 07/07, em Florianópolis para uma audiência com o secretário de infra-estrutura do estado, Mauro Mariani. Acompanhados pelos vices, Valdemar Bettiol e Agenir Donatto Zaccaron, respectivamente eles irão tratar da pavimentação da SC-442 que liga Cocal do Sul a Estação Cocal.  

            Na última quinta-feira (02/07), na reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento, Bortolatto se manifestou e conseguiu o apoio e aprovação de todos os conselheiros para colocar o projeto na ata do dia.  

             O projeto foi protocolado no ano passado na Regional com a certeza de que ele seria incluso no orçamento 2009. O que não aconteceu. “A pavimentação só entrou nas emendas e queremos reverter a situação. Nós bancamos o projeto de pavimentação de 10 quilômetros, estamos em dia com a parte burocrática, buscamos e contamos com a força política da região. A obra é de suma importância e precisamos incluí-la no orçamento estadual para 2010”, ressalta.