Bortolatto viaja a Brasília para garantir recursos para 2010

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto viajou, ontem (21/09), para Brasília com o objetivo de garantir recursos para o ano que vem através das emendas individuais, bem como, a liberação de recursos para 2009.

Hoje pela manhã, Bortolatto se reuniu com o senador Neuto de Conto que já confirmou a liberação de R$ 100 mil para o turismo por meio de emenda. Além disso, o deputado Acélio Casagrande garantiu R$ 100 mil para infraestrutura. O prefeito também conversou com o deputado Gervásio Silva para liberação de uma emenda no valor de R$ 150 mil para o esporte.  A agenda segue com reunião na FUNASA para aprovação do recurso para rede de esgoto do município e no Ministério da Saúde.