Empresa entrega certificado de 500 mudas nativas em Cocal

             A empresa Olivos Alimentos Funcionais, instalada na área industrial I em Cocal do Sul através dos irmãos Nilson e Rubison Olivo entregaram, na última quarta-feira (02/06), o certificado de 500 mudas de plantas nativas ao prefeito, Nilso Bortolatto.  Esta é mais uma ação do grupo em favor do meio ambiente. As mudas foram plantadas em todo o pátio da empresa, dentre elas de palmito, graviota, jabiticaba, ameixa, aracá, pata de vaca, paineira, entre outras. “Esse é um exemplo que todos os empresários devem dar. É uma iniciativa do bem e uma preocupação que as pessoas  devem ter e mostrar na prática”, afirma empresário, Nilson Olivo.        

             A empresa se instalou no ano passado no município. Segundo Bortolatto “é gratificante observar a organização e preocupação dos administradores. As mudas estão por toda a parte e isso é muito positivo.. Só temos a agradecer pelo trabalho consciente. Que esta iniciativa sirva de exemplo para todos os empresários, funcionários, clientes e comunidade em geral”, ressalta.  

            Também participaram do ato secretário de administração – Ângelo Vicente Cipriano, superintende da FUNDAC (Fundação Municipal do Meio Ambiente) – Rose Isabel Golombienscki, bióloga – Sandra de Souza, funcionários e técnicos da empresa.