Fundação do Meio Ambiente de Cocal do Sul recebe Veículo

          A direção da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) formalizou, nesta segunda-feira, a doação de uma caminhonete Chevrolet C20 ano 95 para a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Cocal do Sul.O veículo será utilizado para atividades da Fundação relacionadas à conscientização sobre a necessidade de preservação de mananciais de água, do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável, temas que, de acordo com o presidente Dalirio Beber também fazem parte da missão da Casan. 

           A entrega simbólica do veículo aconteceu no gabinete da presidência da Casan, com a presença ainda da bióloga Sandra Maria de Souza e da Superintendente da Fundação, Rose Isabel Golombieski, entre outros representantes da entidade, além do deputado federal Jorginho Mello. 

           De acordo com Rose “desde 2008, quando criamos a Fundação estamos pleiteando um veículo. Agora com o apoio do deputado Jorginho Mello isso foi possível. Agradeço também ao presidente da CASAN Dalírio Beber que se sensibilizou com o pedido. O veiculo será de grande valia para a realização dos serviços e ações voltadas ao meio ambiente no município”, destaca a superintendente.