Mais de 300 pessoas realizaram prova do concurso público da Prefeitura de Cocal do Sul.

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul realizou, nesse final de semana, o Concurso Público para o preenchimento de 43 vagas. No sábado (21), os candidatos aos cargos de limpeza, tratorista, pedreiro e motorista fizeram a prova prática e, no domingo (22), todos os inscritos realizaram a prova teórica.

De acordo com presidente da comissão, Geraldo Echile “algumas pessoas inscritas não compareceram. Ao todo, 366 candidatos realizaram as provas e tudo saiu conforme o planejado e esperado”.

O cargo mais procurado foi para assistente administrativo, com 189 inscritos para duas vagas. Para gari e zelador de cemitério, por exemplo, nenhuma pessoa se inscreveu. As vagas oferecidas são para advogado, médico, adjunto administrativo, eletricista, assistente, fiscal de obras, técnico em enfermagem e segurança no trabalho, zelador de cemitério, gari, pedreiro, monitor, motorista de caminhão e máquinas, servente de limpeza e obras.

O gabarito das provas será disponibilizado a partir da próxima quarta-feira, 25, através do site www.cocaldosul.sc.gov.br.