Alunos de Cocal devem fazer Carteira de Estudante até o início das aulas

A secretaria de Educação de Cocal do Sul já iniciou a confecção das carteirinhas para o uso do transporte escolar da rede municipal, estadual, universitária e cursos técnicos no ano letivo de 2012.

De acordo com o secretário de educação, Arlei Boselo Ponciano a carteirinha é necessária e indispensável para o transporte. “Ela é um controle para que os próprios alunos não sejam prejudicados, para que possam ser identificados e tenham maior segurança”, afirma.

Os documentos necessários para a renovação da carteirinha de estudante são: uma foto 3×4 e cópias da carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de matrícula. Os estudantes devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 13h. Mais de dois mil alunos devem fazer a identificação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3447-3202.