Prefeitura de Cocal estende forma e prazo de pagamento para contribuição e melhorias

Para os moradores das ruas Eliza Zaccaron De Noni, Lirio Guollo eTravessa A (no Ângelo Guollo), bem como, das ruas Primavera (Horizonte),  Antônio Cechinel (União), Elias Rosso (Guanabara) e Av. São João, São Pedro e Santa Barbara (Cristo Rei), a Prefeitura de Cocal do Sul alterou os prazos e a forma para o pagamento de contribuição e melhoria (pavimentação).

O contribuinte poderá parcelar em até 36 vezes, sem desconto, com o pagamento da primeira parcela até o dia 29 de fevereiro de 2012. Ou se preferir, poderá fazer em até 12 vezes, com 10% de desconto; em até seis vezes, com 20% de desconto ou, em parcela única, com 30% de desconto. Todas com o primeiro vencimento no dia 29 de fevereiro. Além disso, as pessoas deverão comparecer no setor de tributos até o dia 24 de fevereiro para comunicar a forma de pagamento.

Mais informações no setor de tributos da Prefeitura Municipal ou pelo telefone: 3444-6021.