1º Arraià entre as instituições municipais de Cocal do Sul reúne público de mais de mil pessoas

O Arraia entre as oito instituições municipais que possuem o ensino infantil de Cocal do Sul marcou a primeira edição do evento. Mais de mil pessoas lotaram o Centro Comunitário do bairro Jardim Elizabeth, no último sábado. Pais, familiares, amigos e convidados além de aproveitar os quitutes da época, assistiram as apresentações dos pequenos com seus trajes julinos e muita desenvoltura. Cada instituição apresentou uma coreografia diferente encantando o público. A intenção é realizar o evento todos os anos. Toda a arrecadação com a venda de comida e bebida será dividida entre as escolas para melhorias e ações.