Escolinhas de Cocal estreiam no campeonato da LUD e da Liga de Voleibol de Santa Catarina

O final de semana foi movimentado na área esportiva para Cocal do Sul. As Escolinhas de Futebol de Campo e Voleibol competiram em Içara e São Ludgero, respectivamente. A equipe do futebol de campo estreou no Campeonato da LUD nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, mas não levou sorte. Os jogos foram realizados contra a equipe do Caiçara. Cocal perdeu no Sub-11 e sub 15 por 2 a 1 e empatou no Sub-13 em 0 a 0. A próxima rodada será no dia 04 de maio contra o Urussanga, no Campo Municipal de Cocal do Sul.

Já no voleibol feminino, a equipe disputou em São Ludgero com as partidas do infantil (até 16 anos) da Liga Voleibol de Santa Catarina. Cocal enfrentou o São José e mesmo fazendo um bom jogo, perdeu por 2 a 0. O segundo jogo, contra o São Ludgero, equipe campeã estadual em 2012, as meninas também acabaram perdendo por um placar de 2 a 0. O último jogo de sábado foi contra a equipe de Braço do Norte, campeã estadual Iniciante em 2011. Cocal do Sul mostrou força e o time feminino fechou o placar em 2 a 1. Cocal ficou em terceiro lugar na chave. A próxima etapa será realizada em Junho com sede a definir. Além dessas competições, o futsal feminino realizou um amistoso contra a equipe de Treviso, no Ginásio Municipal Gílio Búrigo, em Cocal do Sul.