Prefeito de Cocal em ritmo de Ritorno Alle Origini

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin recebeu nesta quarta-feira (15), a visita do presidente da Comissão Organizadora da Festa Ritorno Alle Origini de Urussanga, Adroaldo Apolinário e da diretora de Cultura do município, Daniela Mondardo. Durante o encontro, os representantes da cidade vizinha fizeram o convite oficial ao prefeito e entregaram a programação do evento que terá início na próxima semana. Na oportunidade, o prefeito recebeu também uma boina que foi confeccionada e estará à venda como souvenir para que as pessoas entrem no clima.  “Urussanga faz parte da história de Cocal. Para nós é uma alegria viver esse momento de tradição e cultura. Com certeza estaremos prestigiando esse grande evento”, confirmou Magagnin.