Prefeitura de Cocal realiza audiência pública do primeiro quadrimestre

A Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Administração, realizou na quarta-feira, 29, na Câmara Municipal, a audiência pública do primeiro quadrimestre  de 2013. Participaram da reunião, o prefeito Ademir Magagnin, a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato, equipes da administração municipal, vereadores, representantes de entidades e lideranças comunitárias.

Na oportunidade, o técnico em contabilidade Laércio de Costa conduziu os trabalhos e explanou sobre o balanço orçamentário. Nesses cinco meses, o município contabilizou uma receita de R$ 12.162.805,41, tendo um total de despesas no valor de R$ 9.317.227,48. Apresentou ainda um resumo detalhado de todas as ações empreendidas no município. “Esta audiência pública é o momento propício para reiterar o nosso compromisso em promover o desenvolvimento sustentável do município, com responsabilidade fiscal, de forma democrática e participativa. Aqui estabelecemos uma parceria harmoniosa, entre a administração municipal e os diversos segmentos da sociedade. A nossa gestão sempre será pautada pelo diálogo e ouvindo sempre a população”, afirmou Magagnin.