Rainha e princesas da CocalFest divulgam Cocal do Sul na Assembleia Legislativa

A realeza da CocalFest, Festa de Cocal do Sul, esteve presente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A rainha Deborah Donabel e as Princesas, Juliana Nolla e Ingred Toretti foram acompanhadas pelo prefeito Ademir Magagnin e a vice, Cirlene Gonçalves Scarpato. O prefeito Ademir usou a tribuna para convidar os catarinenses a prestigiarem a 1ª edição da festa, que neste ano será realizada de 24 a 29 de setembro, além de destacar um pouco da história da cidade, destacar a educação e o foco na cultura e turismo do município.

O grupo foi recebido pelo presidente da Assembleia, Joares Ponticelli, deputado Valmir Comin, entre outros parlamentares. Durante o evento, a Comissão Central Organizadora espera que mais de 5 mil pessoas passem pela CocalFest. Por fim, a rainha Deborah também convidou os catarinenses para visitarem a CocalFest. “Será uma grande festa para promover a cultura, tradição, história e gastronomia do município”, frisou.