Prefeitura inicia obra que irá evitar alagamento na Av. Valdemar Kleinubing

A Administração Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Obras deu início nesta quinta-feira, 20, a drenagem na Av. Valdemar Kleinubing, via de acesso a Área Industrial I e Bairro Jardim Elizabeth.  O trabalho tem o objetivo de acabar com o problema de alagamento que acontece com freqüência no local com as enxurradas, impedindo o trânsito.  Para a realização da obra serão utilizados 133 metros de drenagem de um metro. Segundo o Secretário de Obras, Élvio Scarpatto essa é uma obra pública que prima pela qualidade e legalidade dos trabalhos. “Estamos atuando para resolver os problemas da cidade. Os alagamentos neste local se arrastam há anos e esperamos resolver essa situação. Na última semana a via ficou totalmente intransitável por causa da chuva e não queremos mais que isso se repita”, ressalta. A obra deverá ficar pronta na próxima terça-feira, 25.