Concurso vai eleger a rainha da 2ª CocalFest nesta sexta-feira

            Será nesta sexta-feira, 09, o concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da 2ª CocalFest. Na passarela, as 15 candidatas serão avaliadas pela simpatia, desenvoltura, conhecimento e beleza. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, às 20h. Uma grande estrutura está sendo montada para a grande noite com um show de luzes, decoração, inovação, acomodações e uma surpresa musical. A preparação das candidatas também merece destaque. Durante a semana elas receberam todos os cuidados e foram instruídas para o espetáculo.

           Segundo o Presidente da Comissão Organizadora da Cocal Fest, Juarez Fogaça toda comunidade está convidada a participar desta noite que ficará na história. “E atenção as torcidas e as curtidas das candidatas no facebook. A melhor delas somará pontos à candidata. Quem não marcar presença não saberá o espetáculo que irá perder. Será uma noite muito especial onde escolheremos as novas soberanas que irão divulgar a nossa cidade e o que ela tem de melhor a oferecer”, ressalta.

           As garotas são residentes do município e têm entre 16 e 21 anos. Elas representam os bairros Centro, Rio Comprudente, Boa Vista, Rio Galo, Guanabara, Jardim Itália, Monte Carlos, Jardim das Palmeiras, Vila Nova, Cristo Rei, Horizonte, União, Rio Perso, Jardim Elizabeth, Brasília. A 2ª CocalFest será realizada de 24 a 28 de setembro, com uma série de eventos que irão movimentar a cidade.

          Na página da CocalFest no facebook toda a população pode conferir todas as candidatas e ainda ajudar a de sua preferência por meio das curtidas.