Palestra de motivação e qualificação reúne profissionais da Prefeitura de Cocal

          É com o objetivo de oferecer um atendimento cada vez melhor para a população e qualificação profissional que a Administração Municipal de Cocal do Sul realiza até quinta-feira, 05, um ciclo de palestra motivacional para os funcionários públicos de todas as áreas. Centenas de pessoas participam dos encontros que tiveram início nesta segunda-feira, 02, com o tema “Automotivação e excelência profissional”, ministrados pelo palestrante Antônio João Biz.  

          Além de relatar suas experiências, Antônio Biz motivou os presentes a continuar na ação, com atitudes em busca da maximização de resultados e aproveitar as oportunidades, saindo da zona de conforto, mostrando o quanto é importante ser feliz e dar sentido ao trabalho e executá-lo com prazer, a necessidade da pessoa investir em treinamentos independente do que a prefeitura oferece ou não e a busca pela felicidade que só irá acontecer diante de atitudes espirituais durante o dia. 

          Antônio Biz é natural de Santa Catarina e formado como Parapsicólogo Clínico Empresarial, Economista, Pós-graduado em Contabilidade, além de uma vasta formação em outras áreas que lhe dão grande experiência e conhecimento em recursos humanos. 

          Segundo o prefeito, Ademir Magagnin a palestra é uma das ações da Prefeitura com foco na valorização dos funcionários e qualificação do atendimento.“Essa é uma forma de oportunizar aos participantes, técnicas para que estes desempenhem maior eficácia no trabalho, independentemente do cargo e da função que ocupam na administração. O evento oportuniza novas habilidades comunicativas, dentre elas, vontade de servir, espírito de equipe, objetividade, clareza e eficácia na realização das mais diferentes tarefas.Além de uma gestão com seriedade, cabe a administração buscar meios capazes de estimular a sua equipe como um todo”, ressaltou.

            Para o funcionário, Reginaldo Fontanella a palestra foi interessante. “É importante que as pessoas confiem em si mesmas, que elas tenham um foco, um rumo para onde querem seguir com seu negócio e também com sua vida. Essa iniciativa foi excelente, pois considera importante a formação de seus colaboradores”, observa. A palestra acontece no salão paroquial da igreja matriz no período da tarde e noite.