Prefeitura de Cocal do Sul antecipa 13º salário nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 18, os servidores da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul irão receber a antecipação da primeira parcela do 13º salário. O valor da folha de pagamento, segundo a secretaria de Administração e Finanças, será de aproximadamente R$ 480 mil. O adiantamento virá sem os descontos previstos em lei, como Imposto de Renda (IR) e INSS, que serão feitos somente no fim do ano, quando for liberada a segunda parcela do abono.

Para o Prefeito Ademir Magagnin “estamos liberando um pagamento que representa uma injeção de recursos na economia, além de ser uma prova de que a Governo Municipal tem tido a preocupação de reservar todos os meses o que é referente ao décimo terceiro dos funcionários e, no momento em que haja essa solicitação e necessidade, nós possamos atender aos servidores”, afirmou.