Funcionário destaque do mês é reconhecido pela Secretaria de Obras

Reconhecer todos os meses, o profissional pelo seu esforço. Esse é o objetivo da secretaria de Obras de Cocal do Sul ao instituir a iniciativa “Funcionário destaque do Mês”.  O serviços gerais, Celso Magagnin foi o escolhido do mês de junho e recebeu a homenagem nesta quinta-feira, 23, das mãos do Prefeito Ademir Magagnin, do Secretário de Obras, Élvio Scarpatto e da vice-prefeita, Aninha Gonçalves Scarpato.

“O funcionário destaque é indicado pela própria equipe da secretaria e visa agradecer o trabalho e a contribuição prestados. Esperamos que essa iniciativa possa servir de motivação para que os demais colegas continuem prestando um ótimo serviço a toda comunidade”, declara o secretário. O funcionário recebe ainda um dia de folga como prêmio.

Para Celso a homenagem foi uma surpresa. “A gente nunca espera se dedicar ao trabalho e ser bem recebido pelos amigos de trabalho. Se todos nós trabalharmos com dedicação e compromisso, o resultado aparece. Obrigado”, disse Celso.