Cocalfest abre III Feira Multissetorial

A Comissão Central Organizadora da III Cocalfest realizou na noite de ontem, quinta-feira, a abertura oficial da II Feira Multissetorial. Empresas de Cocal do Sul e da região participam expondo seus produtos e novidades. O evento foi aberto pelo Prefeito Municipal, Ademir Magagnin, Presidente da CCO, Juarez Fogaça e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Clédio Fachin juntamente com o organizador da Feira, Claudio Fernandes, a Vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, Rainha e Princesas e  Vereadora Ângela. A Feira reúne 25 expositores dos mais diversos ramos e atividades e serve como uma vitrine para novas parcerias e contatos futuros.

A Feira vai até domingo, 27. A expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo espaço para prestigiar e negociar. Para o Prefeito, Ademir Magagnin essa festa é também para mostrar o que Cocal oferece para a região e para o país. “Obrigado aos empresários que apostaram. Que possamos fazer grandes negócios. Sucesso a todos”, afirmou.

Empresas que fazem parte da II Feira Multissetorial London Móveis Felice Construções Samae/Fundac Carpecril Gabi Presentes Unibave Jornal Atual Stick Comunicação Luck Zeladoria Blue Photos Bonametal Caribe IMG e Colégio Maximiliano Gaidzinski Yes Relax J.F. Aquecedores MD Controle de Pragas Globo Revistas  Eko 7 Colchões Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina Expresso Sushi Casa do Doce  Cafés Gourmet  Balões e Brinquedos