Comunicado Fundac

A Prefeitura Municipal de Cocal do Sul em atendimento ao Decreto Federal n° 5.296/04 e visando padronizar as CALÇADAS para melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes informa que as mesmas devem ser construídas e conservadas de modo a assegurar completa mobilidade de TODOS os cidadãos, garantindo um caminhar livre, seguro e confortável. Devem manter continuidade através de piso liso e antiderrapante. Não devem possuir OBSTÁCULOS e nem oferecer qualquer perigo de queda ou tropeço.

Seja um cidadão consciente! Antes de construir ou reformar fique atento às regras e recomendações determinadas para o melhor de todo os munícipes.

Qualquer dúvida ou sugestão contate a Secretaria de Obras do município ou a FUNDAC pelos telefones: (48) 3447-6226 ou (48) 3447-4693.