Mais de 1,2 mil pessoas realizam concurso público pela Prefeitura de Cocal neste domingo

O Governo Municipal de Cocal do Sul realizou neste domingo, 17, o concurso público para preenchimento de 75 vagas. Do total, 1.229 pessoas se inscreveram para a realização da prova para as áreas da saúde, educação, administração, obras e assistência social com formação em nível fundamental, médio e superior.  Desse montante, 884 foram inscritos no concurso público nº 001 (Administração Geral) e 345 no 002/2015 (Estratégia da Saúde da Família).

O concurso foi realizado em dois turnos, nos períodos da manhã e tarde. As provas foram aplicadas nas escolas Municipal Demétrio Bettiol e Estadual Padre Schuller pelo Instituto O Barriga Verde (IOVB).

Durante a prova, a equipe da comissão organizadora do concurso esteve atenta, determinando o cumprindo das normas do edital. De acordo com a presidente da comissão organizadora, Sinara Crippa Milanez “tudo transcorreu de forma tranquila sem assinalar nenhuma irregularidade ou excesso de algum candidato. A empresa também atuou de forma muito organizada, prestativa e com agilidade para a condução do concurso”, avalia.

Para a Coordenadora de aplicação de provas do IOVB, Indianara Seman esse foi um dos melhores concursos realizados pelo Instituto. “Não tivemos nenhuma anormalidade tanto na parte teórica quanto na prática. Tudo sem atrasos e sem nenhuma ocorrência”, observa.

O gabarito preliminar e o caderno de provas será divulgado 24h após a realização das provas, ou seja,nesta segunda-feira (18), no período da tarde. Informações poderão ser obtidas por meio do site da empresa responsável pelo concurso www.iobv.org.br.

Nesta terça e quarta-feira, 19 e 20, seguirá o prazo para abertura de recurso.

Mais informações pelo telefone: 47.9979-9959 (Indianara) ou 9933.2300

(Sinara)

Nesta terça e quarta-feira, 19 e 20, seguirá o prazo para abertura de recurso.

Mais informações pelo telefone: 47.9979-9959 (Indianara) ou 9933.2300

(Sinara)