Zumba, cover do Roberto Carlos e rosas celebram o dia das mães em Cocal

Uma das datas mais especiais do ano é o Dia das Mães, comemorado neste domingo, 08. Para celebrar o momento junto aos grupos de mulheres, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social preparou uma programação especial para prestigiá-las. Na tarde de ontem, quinta-feira (05), mais de 500 mães se reuniram no salão de festas da igreja matriz para uma homenagem e reflexão sobre a vida e o amor.

Durante a tarde, a animação ficou por conta da apresentação da Tok Musical com o e cover do rei Roberto Carlos e Elvis Presley, finalizando com um popurri com os sucessos dos anos 80, sertanejo universitário, música raiz, entre outros. Um aulão de zumba também fez parte da festa que encerrou com a entrega de rosas pelas autoridades e um lanche.

O evento foi aberto pelo prefeito Ademir Magagnin, a primeira-dama Maria de Fátima Dajori, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária interina de assistência, Sinara Crippa Milanez, coordenadora dos grupos de mulheres, Lourdete Cechinel, vereadores Agenor Pedroso e Roseny Cittadin, monitoras e

professoras.

“Foi uma tarde muito especial. A alegria das mães foi contagiante e conseguimos surpreendê-las com uma programação animada, de valorização ao ser humano e principalmente, do amor de mãe”, destacou Magagnin.