Prefeitura de Cocal do Sul entrega obras de pavimentação na Área Industrial IV

O investimento total foi de R$ 2,4 milhões em cinco ruas que receberam asfalto e drenagem pluvial

O Governo de Cocal do Sul inaugurou nesta quarta-feira (2), a pavimentação asfáltica e drenagem pluvial das ruas João de Brida, Maria Eliane Nunes Trento, Ida Smania, Joaquim Manoel Bento e Dulcelina Margoti, localizadas na Área Industrial IV.

O investimento total foi de R$ 2.495.954,90, em uma área total de 6.996,15m² e extensão total de 872,30m. “A importância do crescimento das empresas que fazem parte das áreas industriais, reforça as ações do governo em seguir investindo em infraestrutura, contribuindo para a mobilidade urbana e desenvolvimento do nosso município”, pontua o prefeito Fernando de Fáveri.

A solenidade de inauguração contou com a presença da comunidade, servidores públicos, secretários, vereadores, empresários, além do presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo.

Mais obras

Além disso, será inaugurada na próxima semana, dia 10, a Pavimentação Asfáltica e Drenagem Pluvial da Rua Lina Búrigo, na Área Industrial III, com investimento de R$ 484.887,31. Já na última semana, a prefeitura inaugurou a pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial da Avenida Roberto Galli, cuja obra era aguardada por mais de 30 anos pelos empresários da Área Industrial I.