Prefeitura inicia obras de pavimentação na Linha Ferreira Pontes

O investimento total das obras é de R$ 4 milhões

A prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta semana às obras de pavimentação da Linha Ferreira Pontes. No momento, a equipe está concluindo a primeira etapa, que corresponde a 600 metros de asfalto. O trecho total receberá 2,5 quilômetros de pavimentação.

O investimento total das obras é de R$ 4.280.528,08. “A obra é fruto de muito esforço e dedicação da nossa equipe, que trabalhou arduamente para garantir que o asfalto de alta qualidade fosse entregue à população de Cocal do Sul”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

A empresa vencedora da licitação, JR Contruções, realiza no local a etapa de execução da base.  A previsão para a conclusão dos trabalhos é no mês de julho.

A Secretaria de Infraestrutura do município de Cocal do Sul informa que devido às obras de pavimentação nesse trecho é necessário redobrar a atenção dos motoristas que trafegam por ali.

“Acreditamos que essa melhoria na infraestrutura trará mais segurança e conforto para os motoristas que utilizam essa rota todos os dias, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região; estamos comprometidos em continuar investindo em melhorias para a nossa cidade e promovendo uma gestão eficiente e transparente”, conclui o prefeito.