3º Passeio Ciclístico Família e Escola Cristo Rei acontece neste sábado

Inscrição pode ser realizada na hora, com 1kg de alimento não perecível

O 3º Passeio Ciclístico Família e Escola Cristo Rei está programado para acontecer neste sábado (20), em Cocal do Sul, dentro da programação da Festa da Família que estará acontecendo na instituição. Sabendo dos benefícios que a prática esportiva traz para a saúde física e mental, a escola está preparando mais uma edição deste evento que irá reunir toda a comunidade escolar.

A inscrição é 1kg de alimento não perecível, que pode ser realizada na hora. O evento inicia às 14h, com saída da Escola Cristo Rei. Além do passeio ciclístico, a instituição irá promover uma tarde repleta de atividades, entre elas sorteio de brindes, promoção de saúde na escola, com profissionais da área, feirinha de adoção de animais e corte de cabelo masculino gratuito.

O evento conta com a parceria da Prefeitura Municipal, Bycicles, Coopercocal, Grupo Escoteiros de Cocal do Sul, Samae, Secretaria de Saúde e Polícia Militar.

Segundo a diretora da instituição, Barbara Libia Stackoski, o percurso ciclístico será tranquilo e seguro para todos os familiares e, principalmente, crianças e tem o objetivo de incentivar a prática do esporte, além de ser também um atrativo para as famílias se unirem neste dia tão especial.