Em busca de trabalho? Governo de Cocal do Sul promove vitrine de empregos nesta sexta

Os interessados devem levar o currículo na Praça Coberta, das 8h às 12h

Diversas oportunidades de trabalho serão oferecidas nesta sexta-feira (19), na Praça Coberta. A Vitrine de Empregos irá ocorrer das 8h às 12h, atendendo o público, divulgando as vagas que estão disponíveis nas mais variadas áreas no mercado de trabalho.

Os interessados devem levar os documentos pessoais e o currículo. “Tendo em vista que muitos estão à procura de emprego e que há empresas com vagas disponíveis, faremos novamente esta ação que ocorre todo mês na Praça Coberta, como forma de fomentar a geração de empregos e fazendo os encaminhamentos ao mercado de trabalho, para quem sabe já saírem dali empregados”, pontua o prefeito Fernando de Fáveri.

As empresas parceiras irão disponibilizar vagas de emprego em diversas áreas, voltadas a pessoas com todos os níveis de instrução. “A Vitrine de Empregos tem dado muito certo, as empresas aproveitam essa oportunidade para buscar talentos para o mercado, em busca também de qualificação; vamos fazer essa engrenagem chamada economia girar”, finaliza o prefeito.