Caratecas de Cocal do Sul conquistam 10 medalhas em Joinville

Equipe participou da 1° etapa do Estadual B no último sábado (15)

Os atletas caratecas de Cocal do Sul conquistaram 10 medalhas Joinville na 1° etapa do Estadual B, em Joinville, no último sábado (15). Ao todo, foram quatro medalhas de ouro, três de prata e duas de bronze.

O destaque do evento ficou para a atleta Victoria Frasson Souza, que conquistou duas medalhas de ouro, sendo que o ouro do kata veio em uma das maiores categorias do Estadual, com a participação de 25 atletas.

“Este foi um evento muito grande, com 600 atletas inscritos de todo o Estado; aproveitamos e levamos alguns atletas novos para iniciar suas experiências em competição. A expectativa para os próximos eventos é de que os resultados podem ser ainda melhores”, comenta a professora técnica Cristina Acácio.

O evento contou com a participação dos técnicos Luiz Henrique Boava e Cristina Acácio, dos árbitros Luiz Felipe Boava e Henrique Pereira, e dos mesários Hyago Rodrigues e Pedro Dalló, além de 15 atletas.

“Agradecemos o apoio da Prefeitura de Cocal do Sul, Autarquia Municipal de Esportes, Coopercocal e NutriBlue” finaliza Cristina.